Pronatec abre novos cursos em Joinville/SC

O Programa Pronatec abriu inscrição para 11 cursos em Joinville. São 385 vagas para as capacitações, que têm como objetivos a qualificação e a independência profissional. As oportunidades são exclusivas para pessoas inscritas no Cadastro Único e no Bolsa Família. Em caso de dúvidas, ligue para: 3422-5998

São oportunidades de cursos de Recepcionista, Salgadeiro, Web Designer, Balconista de Farmácia, Auxiliar de Eletricista, Auxiliar de Manutenção Predial, Fresador Mecânico, Costureiro Industrial de Vestuário, Auxiliar de Operações em Logística, Padeiro e Confeiteiro e Mecânico de Manutenção de Motores. Os cursos vão acontecer no Senac e nas unidades do Senai em Joinville.

Inscreva-se

Para fazer a inscrição é preciso comparecer em um Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), com a carteira de identidade, CPF, comprovante de residência, carteira de trabalho e comprovante de Cadastro Único. As inscrições também podem ser feitas na Gerência de Unidade de Geração de Renda, da Secretaria de Assistência Social, que fica na rua Saí, nº 590.

Os cursos começarão nos meses de junho, julho, agosto e setembro. As inscrições têm prazos diferentes, e as vagas para cada curso são limitadas.

Prazos e endereços dos cursos

Para conhecer informações como local, prazo de inscrição dos cursos, acesse o site da Prefeitura de Joinville.

com informações do Pronatec e da Prefeitura de Joinvil